Escolha uma Página

Ofereço a meus amigos e conhecidos para fazer este trabalho, estudar este site para fatos adicionais. Http://Erfalt90.com Página 1 de 1 “O governo no sábado introduziu medidas mais duras contra o coronavírus.

Outubro de 2019 21:44

Relatório

resposta

Na sexta-feira passada ganhei um 28755 porque estou desempregado. Então, quero continuar nossos estudos. Trabalhei muito na semana passada e ganhei 19.500. Ofereço a meus amigos e conhecidos para fazer este trabalho que estudem este site para obter fatos adicionais. Http://success90.com

Página 1 de 1 ”

O governo apresentou medidas mais rígidas contra o vírus corona no sábado.

Informações: A Agência de Saúde e Segurança Alimentar (AGES) criou uma linha direta 24 horas por dia, 7 dias por semana, para perguntas sobre o coronavírus: 0800 555 621

Qualquer pessoa que apresentar sintomas ou temer estar doente deve ficar em casa. O contato com outras pessoas deve ser minimizado e a linha direta de saúde 1450 deve ser chamada e as instruções ali fornecidas devem ser seguidas à risca.

Coronavírus: os pontos de contato e números de telefone mais importantes

Medidas de longo alcance para conter o vírus corona serão aplicadas na Áustria a partir de terça-feira. O bloqueio anunciado pelo governo federal terá início em 3 de novembro e permanecerá em vigor (por enquanto) até 30 de novembro. Também há restrições de saída entre 20h e 6h, durante esse período, você só pode deixar a área de estar para determinados fins. A gastronomia fecha, o varejo permanece aberto, os níveis superiores mudam para o ensino à distância.

© apa / Margret Schmitt / hac

Os pontos mais importantes em resumo

  • Anunciado brevemente “segundo bloqueio” no final de novembro
  • Os hotéis não podem mais aceitar turistas
  • Proibidos eventos que não sejam esportes profissionais
  • Todos os teatros e museus devem fechar
  • Governo cobre perdas de vendas de até 80 por cento
  • Estudantes do ensino médio e universidades vão para o ensino à distância
  • Restrições de saída noturna a partir de terça-feira
  • Gastronomia tambem
  • Apenas duas famílias podem se encontrar em particular
  • Off para garagem e festas no jardim
  • Todos os eventos, exceto esportes profissionais, foram cancelados por enquanto
  • Visita ao lar de idosos / hospital apenas com uma máscara ou teste de qualidade
  • O comércio permanece totalmente aberto
  • Serviços – como cabeleireiros ou estúdios de cosmética – continuam permitidos

O que se segue é uma visão geral dos pontos mais importantes de acordo com documentos governamentais. A portaria correspondente do Ministro da Saúde Rudolf Anschober (Verdes) ainda não está disponível.

RESTRIÇÕES DE SAÍDA

Em geral, é proibido sair de sua “sala de estar particular” entre 20h e 6h. Como na primavera, há cinco exceções: Você está autorizado a sair para fins profissionais e para cobrir as necessidades básicas da vida diária (como compras, visitas ao médico, farmácia, banco ou canais administrativos).prostatricum bugiardino Isso também inclui cuidar e cuidar dos necessitados, bem como exercer os direitos e obrigações familiares. Outras visitas noturnas ou noturnas aos apartamentos de outras pessoas são proibidas. Você também pode sair à noite para evitar perigos à vida, membros e propriedades.

O quinto motivo para sair diz respeito ao propósito de “relaxamento físico e mental”, ou seja, estar ao ar livre. O governo cita caminhadas, corridas ou passeando com o cachorro como exemplos explícitos. As restrições de saída aplicam-se após aprovação no comitê principal no domingo até 12 de novembro, mas devem ser estendidas várias vezes até o final de novembro.

ESPAÇO PÚBLICO – REGRAS DE DISTÂNCIA, MASCARAMENTO NECESSÁRIO

Em espaços públicos, todas as pessoas que não moram em casa própria devem ficar a um metro de distância. Quando permanecer em locais públicos fechados, mantenha a distância de um metro e use proteção para a boca e nariz (MNS). Crianças até seis anos estão isentas da obrigação de MNS. Se você não pode usar uma máscara por motivos médicos, você deve levar um certificado com você – você pode usar uma máscara facial.

A distância mínima de um metro não pode ser excedida se você estiver em grupos de no máximo seis pessoas de no máximo dois domicílios diferentes, além de no máximo seis filhos menores.

Festas de aniversário e comemorações de aniversário são proibidas em espaços públicos de acordo com documentos governamentais.

ESPAÇO PRIVADO – PROIBIÇÕES DE FESTA EM JARDINS e GARAGENS

Não há regulamentos para a área de estar privada imediata. “Festas” e quaisquer eventos são proibidos em garagens, jardins ou celeiros. Os documentos não indicam o número de pessoas das quais uma reunião nesses locais é considerada uma festa.

COMÉRCIO

O comércio e todos os provedores de serviço permanecem completamente abertos. Tanto para clientes como para funcionários, aplicam-se a proteção da boca e do nariz e o requisito de manter uma distância de um metro. O acesso às lojas também é limitado: cada cliente deve ter dez metros quadrados. Se a área do cliente for menor que dez metros quadrados, apenas um cliente pode estar lá.

GASTRONOMIA

Todo o restaurante está fechado. A recolha de alimentos e bebidas é permitida entre as 6:00 e as 20:00. Os serviços de entrega são mantidos sem qualquer limite de tempo. Pubs, bares e todos os clubes noturnos também são afetados pelo fechamento.

JARDINS E ESCOLAS DE CRECHE

Os jardins de infância e escolas obrigatórias permanecem abertos. Segundo documentos do governo, a obrigação de proteger a boca e o nariz está sendo ampliada para alunos de 10 a 14 anos. Não há mais aulas presenciais para o nível superior, eles estão mudando para o ensino à distância. O mesmo se aplica às universidades.

TURISMO

Todos os hotéis e estabelecimentos de hospedagem estarão fechados. Existem exceções para viajantes de negócios.

EVENTOS

Os eventos são totalmente proibidos. Isso inclui, por exemplo, eventos culturais e esportivos, mas também festas de casamento, festas de aniversário e feiras de Natal. Excluem-se os ensaios e apresentações artísticas sem público, desde que sejam para fins profissionais.

ESPORTES

Todos os esportes de contato são proibidos, incluindo futebol. Esportes individuais e recreativos ao ar livre são permitidos, desde que não haja contato físico. As instalações esportivas estão fechadas para atletas amadores. Atletas de primeira linha e seus treinadores, entretanto, podem entrar em instalações esportivas e praticar seu esporte profissionalmente ou participar de competições internacionais – sem espectadores.

INSTALAÇÕES DE LAZER

Todas as instalações de lazer, como estúdios de fitness, piscinas cobertas, museus, cinemas e zoológicos estarão fechados.

TRÁFEGO

A proteção bucal e nasal deve ser usada em transporte público, bem como em estações de metrô, paradas de ônibus, aeroportos, etc., e o requisito de distância de um metro também se aplica aqui. As viagens de carona e táxi só são permitidas se apenas duas pessoas estiverem sentadas por fila de assentos (incluindo guiador). Existem excepções para o transporte de crianças do jardim de infância ou para o transporte de pessoas com deficiência, se necessário devido ao número de passageiros e ao entrar e sair. Teleféricos, gôndolas e auxiliares de subida não podem ser utilizados para fins de lazer e são reservados para atletas profissionais, por exemplo.

LOCAL DE TRABALHO

A distância de um metro entre as pessoas também deve ser mantida no local de trabalho – desde que não haja outras medidas de proteção (paredes de acrílico, etc.). Se ambos não forem possíveis, a proteção da boca e do nariz é obrigatória. Trabalhar em casa é recomendado sempre que possível.

ENFERMAGEM E LAR DE ENFERMAGEM:

As restrições de visitas se aplicam a lares de idosos e casas de repouso. Cada residente pode receber um visitante a cada dois dias. No período de 3 a 17 de novembro, só podem ser duas pessoas diferentes. Os visitantes devem apresentar um resultado negativo de um teste de corona. Alternativamente, uma chamada máscara de CPA ou de qualidade superior deve ser usada durante toda a estadia. Os funcionários devem ser testados semanalmente. Os residentes recém-admitidos devem apresentar um resultado negativo de um teste corona.

RELIGIÃO, FUNERAIS, CASAMENTOS:

As comunidades religiosas estabelecem suas próprias regras para minimizar o risco de infecção. Em qualquer caso, a proteção da boca e do nariz deve ser usada dentro de casa. Um máximo de 50 pessoas podem assistir aos funerais, a regra da distância mínima e a obrigação do MNS se aplicam. Casamentos são proibidos, mas você pode casar no cartório.

Leia as notícias por 1 mês gratuitamente! * * O teste termina automaticamente.

Mais sobre isso ▶

NOTÍCIAS DA REDE

Ganhe verdadeiros fones de ouvido sem fio da JBL agora! (E-media.at)

Novo acesso (yachtrevue.at)

8 razões pelas quais é ótimo ser solteiro (lustaufsleben.at)

Hambúrguer de camarão de salmão com maionese de wasabi e pepino com mel (gusto.at)

Na nova tendência: Shock-Down – por quanto tempo a economia pode resistir a bloqueios? (Trend.at)

As 35 melhores séries familiares para rir e se sentir bem (tv-media.at)

E-Scooter em Viena: Todos os fornecedores e preços 2020 em comparação (autorevue.at)

Comentários

registro

Conectar com o Facebook

O governo apresentou medidas mais rígidas contra o vírus corona no sábado.

Informações: A Agência de Saúde e Segurança Alimentar (AGES) criou uma linha direta 24 horas por dia, 7 dias por semana, para perguntas sobre o coronavírus: 0800 555 621

Qualquer pessoa que apresentar sintomas ou temer estar doente deve ficar em casa. O contato com outras pessoas deve ser minimizado e a linha direta de saúde 1450 deve ser chamada e as instruções ali fornecidas devem ser seguidas à risca.

Coronavírus: os pontos de contato e números de telefone mais importantes

Medidas de longo alcance para conter o vírus corona serão aplicadas na Áustria a partir de terça-feira. O bloqueio anunciado pelo governo federal terá início em 3 de novembro e permanecerá em vigor (por enquanto) até 30 de novembro. Também há restrições de saída entre 20h e 6h, durante esse período, você só pode deixar a área de estar para determinados fins. A gastronomia fecha, o varejo permanece aberto, os níveis superiores mudam para o ensino à distância.

© apa / Margret Schmitt / hac

Os pontos mais importantes em resumo

  • Anunciado brevemente “segundo bloqueio” no final de novembro
  • Os hotéis não podem mais aceitar turistas
  • Proibidos eventos que não sejam esportes profissionais
  • Todos os teatros e museus devem fechar
  • Governo cobre perdas de vendas de até 80 por cento
  • Estudantes do ensino médio e universidades vão para o ensino à distância
  • Restrições de saída noturna a partir de terça-feira
  • Gastronomia tambem
  • Apenas duas famílias podem se encontrar em particular
  • Off para garagem e festas no jardim
  • Todos os eventos, exceto esportes profissionais, foram cancelados por enquanto
  • Visita ao lar de idosos / hospital apenas com uma máscara ou teste de qualidade
  • O comércio permanece totalmente aberto
  • Serviços – como cabeleireiros ou estúdios de cosmética – continuam permitidos

O que se segue é uma visão geral dos pontos mais importantes de acordo com documentos governamentais. A portaria correspondente do Ministro da Saúde Rudolf Anschober (Verdes) ainda não está disponível.

RESTRIÇÕES DE SAÍDA

Em geral, é proibido sair de sua “sala de estar particular” entre 20h e 6h. Como na primavera, há cinco exceções: Você está autorizado a sair para fins profissionais e para cobrir as necessidades básicas da vida diária (como compras, visitas ao médico, farmácia, banco ou canais administrativos). Isso também inclui cuidar e cuidar dos necessitados, bem como exercer os direitos e obrigações familiares. Outras visitas noturnas ou noturnas aos apartamentos de outras pessoas são proibidas. Você também pode sair à noite para evitar perigos à vida, membros e propriedades.

O quinto motivo para sair diz respeito ao propósito de “relaxamento físico e mental”, ou seja, estar ao ar livre. O governo cita caminhadas, corridas ou passeando com o cachorro como exemplos explícitos. As restrições de saída aplicam-se após aprovação no comitê principal no domingo até 12 de novembro, mas devem ser estendidas várias vezes até o final de novembro.

ESPAÇO PÚBLICO – REGRAS DE DISTÂNCIA, MASCARAMENTO NECESSÁRIO

Em espaços públicos, todas as pessoas que não moram em casa própria devem ficar a um metro de distância. Quando permanecer em locais públicos fechados, mantenha a distância de um metro e use proteção para a boca e nariz (MNS). Crianças até seis anos estão isentas da obrigação de MNS. Se você não pode usar uma máscara por motivos médicos, você deve levar um certificado com você – você pode usar uma máscara facial.

A distância mínima de um metro não pode ser excedida se você estiver em grupos de no máximo seis pessoas de no máximo dois domicílios diferentes, além de no máximo seis filhos menores.

Festas de aniversário e comemorações de aniversário são proibidas em espaços públicos de acordo com documentos governamentais.

ESPAÇO PRIVADO – PROIBIÇÕES DE FESTA EM JARDINS e GARAGENS

Não há regulamentos para a área de estar privada imediata. “Festas” e quaisquer eventos são proibidos em garagens, jardins ou celeiros. Os documentos não indicam o número de pessoas das quais uma reunião nesses locais é considerada uma festa.

COMÉRCIO

O comércio e todos os provedores de serviço permanecem completamente abertos. Tanto para clientes como para funcionários, aplicam-se a proteção da boca e do nariz e o requisito de manter uma distância de um metro. O acesso às lojas também é limitado: cada cliente deve ter dez metros quadrados. Se a área do cliente for menor que dez metros quadrados, apenas um cliente pode estar lá.

GASTRONOMIA

Todo o restaurante está fechado. A recolha de alimentos e bebidas é permitida entre as 6:00 e as 20:00. Os serviços de entrega são mantidos sem qualquer limite de tempo. Pubs, bares e todos os clubes noturnos também são afetados pelo fechamento.

JARDINS E ESCOLAS DE CRECHE

Os jardins de infância e escolas obrigatórias permanecem abertos. Segundo documentos do governo, a obrigação de proteger a boca e o nariz está sendo ampliada para alunos de 10 a 14 anos. Não há mais aulas presenciais para o nível superior, eles estão mudando para o ensino à distância. O mesmo se aplica às universidades.

TURISMO

Todos os hotéis e estabelecimentos de hospedagem estarão fechados. Existem exceções para viajantes de negócios.

EVENTOS

Os eventos são totalmente proibidos. Isso inclui, por exemplo, eventos culturais e esportivos, mas também festas de casamento, festas de aniversário e feiras de Natal. Excluem-se os ensaios e apresentações artísticas sem público, desde que sejam para fins profissionais.

ESPORTES

Todos os esportes de contato são proibidos, incluindo futebol. Esportes individuais e recreativos ao ar livre são permitidos, desde que não haja contato físico. As instalações esportivas estão fechadas para atletas amadores. Atletas de primeira linha e seus treinadores, entretanto, podem entrar em instalações esportivas e praticar seu esporte profissionalmente ou participar de competições internacionais – sem espectadores.

INSTALAÇÕES DE LAZER

Todas as instalações de lazer, como estúdios de fitness, piscinas cobertas, museus, cinemas e zoológicos estarão fechados.

TRÁFEGO

A proteção bucal e nasal deve ser usada em transporte público, bem como em estações de metrô, paradas de ônibus, aeroportos, etc., e o requisito de distância de um metro também se aplica aqui.