Escolha uma Página

Eu me sinto como se estivesse em um mundo de sonho agora, Duchene disse

Markstrom, que foi socorrido por Tanev com o disco em sua linha de gol no primeiro turno do jogo, retribuiu o favor no início do segundo com o placar ainda empatado quando ele parou Kessel com sua luva após uma virada.

Murray foi derrotado em suas apenas duas partidas anteriores contra o Canucks, incluindo um desempenho de 27 defesas em uma vitória de 3 a 0 em Vancouver em março passado, e fez uma bela defesa de luva no final do período contra Jake Virtanen, mas poderia não faça nada no esforço de Boeser em frente.

Os Penguins abriram o placar no power play 2:53 no primeiro para fechar o início frenético que viu grandes chances em ambas as pontas.

Crosby bateu um passe sem aparência entre as próprias pernas para Kessel, que por sua vez, rapidamente alimentou um Guentzel aberto na lateral da rede para seu quarto.

Boeser, que foi um arranhão saudável para os dois primeiros jogos da temporada, equilibrou as coisas às 7:07 quando evitou Kris Letang antes de usar um belo golpe de backhand em Murray pelo que seria seu primeiro de três em uma noite memorável.

“É especial ser meu primeiro hat-trick”, disse ele. “Mas apenas contra os campeões da Stanley Cup … torna-o um pouco mais especial.”

Markstrom conseguiu apedrejar Sheary ao lado da rede no final do período.

Os Edmonton Oilers finalmente encontraram seu toque ofensivo.

Ryan Nugent-Hopkins e Connor McDavid marcaram dois gols na vitória dos Oilers por 8-2 sobre o Vegas Golden Knights na terça-feira. Os Oilers entraram em jogo com o menor número de gols marcados na NHL.

Game Wrap: McDavid marca dois pontos na derrota dos Oilers sobre Vegas

Esportes

3 anos atrásVideo1: 23Edmonton esmagou os Golden Knights por 8 a 2 na noite de terça-feira. 1:23

“É definitivamente bom para a confiança do grupo”, disse Nugent-Hopkins. “Nós meio que juntamos tudo esta noite e as coisas correram bem para nós. Não podemos escapar disso agora.”

Oscar Klefbom, Patrick Maroon, Matt Benning e Mark Letestu também marcaram para os Oilers (7-9-2), que quebrou uma derrapagem em dois jogos.

“Tivemos muitos jogos apertados com um gol”, disse Klefbom. “É bom ver alguns dos jogadores que normalmente não marcam muito ganhar alguns pontos esta noite. Ouvi dizer que 13 jogadores tinham pelo menos um ponto para nós esta noite. Foi um grande jogo para nós.”

Khaira para Klef pelo shorty #Oilers! #LetsGoOilers pic.twitter.com/tqpsOYPE6I

– @EdmontonOilers

Pierre-Edouard Bellemare e James Neal marcaram em resposta aos Golden Knights (10-6-1), que perderam três dos últimos quatro jogos.

“Tudo deu errado esta noite, não estávamos patinando, demos a eles muitas corridas estranhas e eles são uma equipe talentosa e tiram vantagem disso”, disse o treinador principal de Vegas, Gerard Gallant. “Desde o início não foi um bom jogo para nós. Achei que melhoramos um pouco no segundo, mas foi um jogo ruim no geral.”

Edmonton teve um bom início de jogo com um gol de poucos jogadores aos seis minutos e meio do primeiro período. Klefbom converteu um passe dois a um de Jujar Khaira para vencer o goleiro de Las Vegas Maxime Lagace.

Jogo ‘tremendo' de Jujhar Khaira leva Oilers a vencer

Os Oilers fizeram o 2-0 no power play faltando pouco mais de dois minutos para o fim do período inicial, com o Maroon passando o disco de trás da rede para Nugent-Hopkins, que marcou seu sétimo na temporada.

Maroon fez seu próprio gol apenas 57 segundos depois, batendo Lagace no alto com um chute da slot.

NUUUUUGE PPG! #LetsGoOilers pic.twitter.com/f6tQiIvUQR

– @EdmontonOilers

Edmonton ampliou sua liderança no meio do segundo quando Benning redirecionou um tiro de Klefbom em seu caminho para a rede, que pareceu pegar Lagace de surpresa.

Os Golden Knights entraram no placar faltando cinco minutos para o fim do intervalo, com Bellemare chutando por cima do ombro do goleiro dos Oilers, Cam Talbot.

Os Oilers começaram o terceiro no jogo de força e tiveram um gol creditado a McDavid depois que Deryk Engelland de Vegas inadvertidamente acertou sua própria rede.

Os Golden Knights recuperaram esse gol pouco depois, quando Neal marcou seu décimo gol na temporada.

McDavid marcou seu segundo na partida e nono na temporada, cinco minutos após o terceiro.

Certamente um dos gols mais estranhos que @ cmcdavid97 marcou em sua carreira. pic.twitter.com/TFMbDz1VhA

– @ NHL

O Nugent-Hopkins deu aos Oilers sete gols pela primeira vez nesta temporada, com seu oitavo no meio do terceiro, antes de Letestu marcar no final para 8-2.

“Esta noite muitos jogadores foram recompensados ​​e foi um pouco mais relaxado no banco”, disse o treinador do Oilers, Todd McLellan. “Um pouco de diversão no jogo, e não temos isso há algum tempo.”

Ambas as equipes voltam à ação na noite de quinta-feira. Os Golden Knights estão em Vancouver e os Oilers hospedam o St. Louis Blues.

Depois de meses de espera, Matt Duchene sente que finalmente está mais perto do “hóquei de playoff”.

Duchene patinou em seu primeiro treino com o Ottawa Senators na segunda-feira, algo que ele admitiu ser um pouco surreal. Menos de 24 horas antes, Duchene ainda era membro do Colorado Avalanche, mas graças a um acordo a três, o jogador de 26 anos finalmente teve seu desejo de uma negociação atendido.

“Eu me sinto como se estivesse em um mundo de sonho agora”, disse Duchene.

Os senadores adquiriram Duchene do Colorado no domingo como parte de um comércio que incluiu o envio de Kyle Turris para os Predadores de Nashville.

Para o gerente geral dos Senators, Pierre Dorion, o negócio foi “acéfalo”.

Prática em andamento esta manhã. @ Matt9Duchene saiu para seu primeiro skate com o #Sens. pic.twitter.com/RdZq5RPI4H

– @ Senators

Ottawa estava a um gol de avançar para a final da Stanley Cup na temporada passada, e Dorion disse que adquirir um atacante do calibre de Duchene permitirá que os senadores aproveitem esse sucesso.

“[Domingo] foi um grande dia para a franquia Senators”, disse Dorion, que havia expressado seu interesse em Duchene meses atrás ao gerente geral do Colorado, Joe Sakic. “Depois de uma grande sequência de playoffs no ano passado, sentimos que adicionamos um atacante de elite ao nosso grupo ΓǪ alguém que sentimos que pode nos ajudar a levar para o próximo nível. Adquirimos um jogador que estamos muito entusiasmados em adquirir. achamos que esse acordo para nós era óbvio no que tínhamos que desistir. “

Duchene tem quatro gols e 10 pontos nesta temporada em 13 jogos com o Avalanche. A terceira escolha geral em 2009 teve 178 gols e 250 assistências em 586 jogos na carreira.

Sentindo que o Avalanche estava se dirigindo para outra reconstrução na última temporada, Duchene solicitou uma troca de Sakic, alguém que ele idolatrava desde criança. Foi a coisa mais difícil que ele teve que fazer, mas sentiu que era necessário.

“Eu queria jogar hóquei no playoff”, disse Duchene. “Eu tenho oito playoffs em meu nome agora e para mim não é onde eu quero estar neste ponto da minha carreira. Eu só tenho uma chance nisso; eu só posso jogar este jogo pelo tempo que meu corpo durar deixe-me jogar. “

Enfrentando o time antigo imediatamente

Duchene agora consegue superar o drama do ano passado que teve um tributo mental e emocional no nativo de Hailburton, Ontário.

“O ano passado foi a coisa mais difícil que já passei em termos de estar em um time de hóquei”, disse Duchene. “Foi um processo de maturidade para mim, um processo de aprendizagem e acho que algo que me tornou mais forte. Sinto que tive um início de temporada muito bom e quero continuar aqui. Acho que há outro nível. pode entrar no meu jogo. “

O técnico dos senadores, Guy Boucher, planeja jogar contra Duchene entre Zack Smith e Mike Hoffman por enquanto.

“Vai ser sobre química”, disse Boucher. “Estamos tentando criar o que você consideraria duas linhas principais. Com a Duchene, temos essa oportunidade.”

Boucher teve a oportunidade de trabalhar com Duchene como assistente técnico da equipe campeã da medalha de ouro sub-18 do Canadá em 2008 e está animado com o que Duchene pode trazer para os senadores.

Duchene não terá que esperar muito para enfrentar seu ex-time – os próximos dois jogos dos Senators serão na Suécia contra o Colorado, como parte da série NHL Global.

“Vai ser muito estranho”, disse Duchene. “Em primeiro lugar, jogar um jogo na Suécia é estranho. Os dois lados são difíceis e, em seguida, jogar contra meus ex-companheiros e amigos é ainda mais estranho, mas ao mesmo tempo haverá um certo nível de conforto, já que joguei contra eles caras na prática todos os dias. “

pic.twitter.com/clkE2lXw2D

– @ Matt9Duchene

Perder Turris, que passou as últimas seis temporadas com os Senators, foi difícil, mas com o jogador de 28 anos definido para se tornar um agente livre irrestrito no final da temporada e uma extensão de contrato improvável, já que Turris estava procurando por um extensão de sete ou oito anos, este era o melhor cenário.

Assim que o negócio foi concluído, Turris assinou uma extensão de seis anos e US $ 36 milhões com os Predators.

“É confuso para alguns fãs e também para mim porque isso nunca foi trazido à discussão”, disse Dorion sobre o contrato de seis anos. “Apenas acordos de sete e oito anos foram discutidos com os senadores de Ottawa.”

Duchene tem mais um ano restante em seu contrato de $ 6 milhões após esta temporada. Ele pode começar a trabalhar em uma extensão a partir de 1º de julho.

Não tendo jogado contra os campeões da Conferência Oeste nesta temporada, demorou algum tempo para o Toronto Marlies se estabelecer contra o Texas Stars.

“Há muitas partes neste jogo que não foram muito boas para nós”, disse o técnico do Marlies, Sheldon Keefe, após uma vitória por 6-5 sobre o Stars no sábado, no jogo 1 do https://worldbets.top/ Calder da American Hockey League. Final de Copa. “Foi feio com certeza, mas estamos em alta e vamos aceitar.”

Trevor Moore marcou o gol da vitória aos 10:03 do terceiro período para ajudar o Toronto a eliminar o déficit de dois gols.

“Mules [Chris Mueller] fez um bom passe”, disse Moore sobre o seu golo.

Uma ótima primeira tacada com o novo stick do banco. # MarliesLive pic.twitter.com/4wBmr5Wv0d

– @ TorontoMarlies

Foi parte de uma noite de três pontos para Mueller, que marcou o terceiro gol do Marlies no final do segundo período para dar início à reviravolta de Toronto.

“Ele acertou um pedaço do meu chute para desviar”, disse Ben Smith, que foi temporariamente creditado com o gol antes que os oficiais mudassem de volta para Mueller.